sábado, 19 de maio de 2007

"7 Razões pelas quais um Infoproduto pode ser a Melhor Maneira de Criar uma Fortuna na Internet"






Razão # 1: Um quase inacreditável baixo custo para começar. Você não precisa montar uma fábrica nem alugar um depósito para estocar produtos. Você pode tocar seu negócio em qualquer canto da sua casa onde haja espaço suficiente para uma mesa de computador.
Razão # 2: Você não tem competição. Tudo que você cria está protegido por copyright e somente você poderá usar ou cobrar pelo uso de seu material.
Razão # 3: Incríveis margens de lucros. Pessoas não estão pagando por bits e bytes, elas estão pagando pelo valor das informações. Com a entrega via download sua margem de lucro é de quase 100%.
Razão # 4: Você pode tocar seu negócio de qualquer lugar onde você esteja. Não importa se você está em Campos do Jordão ou numa praia do Recife. Você comanda seu negócio a partir de qualquer Cyber Café, Agência dos Correios, Aeroporto, Biblioteca Pública ou qualquer outro lugar onde haja um computador.
Razão # 5: Incrível! Você pode viajar e configurar seu site para receber pagamentos somente por cartão de crédito e entregando automaticamente o seu produto ou seja, trabalhando 100% no piloto-automático!
Razão # 6: Não há necessidade de funcionários. Eu tenho absolutamente ZERO funcionários trabalhando comigo (Sou apenas eu e meu computador) e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Razão # 7: Você é pago muitas e muitas vezes pelo trabalho que você fez uma única vez. Depois de criar seu produto de informação você pode vendê-lo muitas e muitas vezes. O trabalho é feito apenas uma vez e o lucro se repete todos os dias.
Mas com tanta coisa grátis na internet, porquê alguém compraria um Infoproduto?
Antes de responder esta pergunta, é preciso esclarecer que atualmente, não há quase nada que seja ao mesmo tempo útil e grátis na internet. Existe uma tonelada de informações grátis na internet, mas o grande problema é que são informações ultrapassadas e inúteis.
Se a necessidade faz as pessoas (como eu e você) pagarem, por exemplo, R$ 720,00 por ano em um Curso de Inglês, porquê não pagariam poucas dezenas de Reais por informações que possam ajudá-las a economizar tempo, a melhorar suas vidas ou a ganhar dinheiro? Acredite! As pessoas depositarão dinheiro em sua conta e ainda ficarão felizes e agradecidas, principalmente se você estiver entregando informações de qualidade!
Considere o fato de que quase todos os que fizeram fortuna na internet trabalhando em casa ou em pequenas empresas, foram bem-sucedidos vendendo seus próprios infoprodutos. E isto é possível em qualquer lugar do mundo. Foi assim com Renato Fridschtein, com Mario Porto, com Sidiney Gomes, com Oswaldo Ancona, com meu colega espanhol Francisco Segura, com o canadense Ken Evoy, com o americano Joe Vitale, e centenas de outros que seguiram a mesma receita de sucesso.

Nenhum comentário: