sábado, 19 de maio de 2007

"Espere um minuto! Um Infoproduto Não Precisa Ser Apenas Sobre 'Como Ganhar Dinheiro Online'"




Por favor, não chegue a errônea conclusão de que um infoproduto precisa ser apenas sobre "Como Ganhar Dinheiro na Internet". Existem milhares de temas inexplorados no Brasil, onde haverá pouca ou nenhuma concorrência e por causa disso, você poderá ter altíssimos lucros. Há milhares de temas que são procurados avidamente pelos internautas, como por exemplo, "como prevenir a queda de cabelo", "como perder peso com saúde", "como seduzir", "como adestrar seu cão", "como investir em ações", "como vender imóveis", "como passar no vestibular" e milhares de outras idéias.
Vamos encarar o fato: Há milhares de internautas ávidos por todo o tipo de informação. Então há milhares de mercados inexplorados. Conseqüentemente há milhares de Reais esperando apenas a hora de entrar em sua conta bancária, bastando apenas você fornecer as informações que os internautas estão procurando neste exato momento. É uma oportunidade verdadeira, concreta e está ao alcance de qualquer um.
E eu vou provar a você que criar e promover infoprodutos é muito mais fácil do que se possa imaginar, especialmente quando você ver tudo o que você Não precisará ter para começar ...
trabalho em casa, renda extra, trabalhe em casa, seu próprio negócio online na internet
Aqui estão as coisas que você não precisará ter para começar:
Muito tempo: Quando eu não estou envolvido em um novo projeto, eu trabalho poucas horas por dia, normalmente checando emails e entregando os pedidos. Quando comecei neste negócio, eu ainda trabalhava das 9 às 18:00hs em um serviço pesado. Então eu posso afirmar que este é o perfeito Home Business (trabalho em casa), mesmo que você já tenha um emprego fixo ou trabalhe em tempo integral.
Muito dinheiro para criar seu site: Quase qualquer um pode fazer um website de uma só página, usando programas como Word ou FrontPage. Eu mesmo não sei praticamente nada de HTML, uso apenas templates (modelos de página) e digito meus textos neles.
Uma idéia: Eu vou compartilhar com você muitas idéias para criação do seu infoproduto. Na verdade, será melhor se você não tiver idéia alguma porque desse modo você poderá primeiro localizar um nicho de mercado faminto por informações e depois criar um produto para suprir esta grande demanda - sucesso garantido. Você descobrirá um jeito muito fácil de fazer isso. Além disso eu vou revelar a você 5 maneiras de criar seu infoproduto sem escrever uma única palavra (você verá adiante).
Distribuir Megabytes de material grátis: Meus websites não são enciclopédias e ainda assim eu consigo vender meus produtos. Eu não desejo ficar o dia inteiro trabalhando para criar e atualizar o conteúdo dos meus sites. Nem por isso eles são mal visitados. É claro que ter bastante conteúdo grátis atrai muitos visitantes, mas a verdade é que esse tipo de tráfego nem sempre gera lucro. Existem maneiras muito mais fáceis de gerar tráfego qualificado (lucrativo) e eu revelarei todas elas a você.
Gastar dinheiro com publicidade: Eu vou mostrar a você, em detalhes, como eu atraio centenas de visitantes qualificados para meu site usando apenas métodos grátis de divulgação. Não pense que eu me limito apenas a sites de busca e e-mail marketing. Há muito mais do que isso! Um dos meus segredos favoritos fará com que uma centena de sites vendam seu produto para você e coloquem o dinheiro diretamente em sua conta bancária. Acredite! Ter uma centena de sites vendendo seu produto irá multiplicar seus lucros de uma maneira com a qual você nunca sonhou. E fazer isso é muito mais fácil do que você imagina!
Atualmente, ter seu próprio negócio na internet é algo muito barato e o potencial de lucros é fantástico. Eu comecei meu primeiro negócio de infoprodutos praticamente do Zero. Quando o dinheiro começou a entrar na minha conta eu quase não acreditei.
Não existe melhor oportunidade na internet do que a de vender Infoprodutos.
Como eu comprovei anteriormente, eu ganhei R$ 3.605,50 em menos de uma semana, após lançar um infoproduto.
Mas não se desencoraje se você não consegue imaginar um lucro como esse. Você poderá até começar ganhando um pouco menos no começo, mas o mais importante é que você comece o quanto antes.
Apenas dê o primeiro passo e copie uma receita de sucesso ...

Nenhum comentário: