sábado, 19 de maio de 2007

"Quando um sonho se torna realidade"




Imagine ligar o computador e encontrar 5, 10, às vezes até 15 mensagens de emails com a mesma linha de assunto: Notificação de pagamento. Ao abrir a primeira mensagem você descobre que ganhou R$ 47,00, ao abrir outra, você descobre que ganhou mais R$ 80,00 e assim por diante. Nada mal receber mensagens como estas, especialmente se você acabou de acordar ou está voltando de um passeio pelo shopping.
Após ficar feliz sabendo que seu saldo bancário aumentou, tudo que você tem a fazer é enviar uma mesma mensagem de email para algumas pessoas, as mesmas que colocaram dinheiro em sua conta. Esta tarefa não leva mais do que alguns minutos. Você consegue imaginar como isso é bom?
É como ter uma “Máquina de Ganhar Dinheiro Online”, fazendo quase todo o trabalho para você, 24hs por dia, inclusive domingos e feriados.
Eu sei que isto parece um sonho distante. E quando eu resolvi escrever este informe eu percebi que tinha um grande problema:
Meu maior problema é: "Como eu posso dizer a você sobre meu comprovado sistema de ganhar dinheiro na internet, e o incrível estilo de vida que ele proporciona, sem soar como as centenas de sites que vendem uma oportunidade do tipo 'compre agora e veja depois?"
Por este motivo eu decidi dar uma pequena amostra grátis dos segredos que você descobrirá com meu método, assim você não dará nenhum tiro no escuro. Eu não me escondo atrás de nenhuma Caixa Postal ou Endereço Fantasma e faço questão de exibir, no rodapé de minhas páginas, meu endereço, email e até mesmo telefone, assim qualquer um pode entrar em contato comigo e verificar que eu sou uma pessoa real.
Muitas vezes não estarei em casa pois costumo desfrutar a liberdade e o estilo de vida que somente este tipo de negócio proporciona, mas retornarei sua ligação ou responderei sua mensagem de email.

çãçõçéMeses atrás, por mais otimista que eu fosse, jamais sonharia na possibilidade de ganhar R$ 3.605,50 na internet em menos de uma semana.
Claro que ter dinheiro no bolso é maravilhoso, mas o maior benefício de ter um negócio que funciona no "piloto-automático" é a Liberdade!
Por exemplo, agora eu tenho tempo (e dinheiro) para ir a todos os lugares em que eu sempre sonhei conhecer. Eu posso trabalhar no horário que desejo, eventualmente posso tocar meu negócio em qualquer parte do mundo onde haja um Cyber Café ou Biblioteca Pública e não passo um dia sequer sem ganhar dinheiro, quer eu esteja trabalhando ou não.
Por favor, não me entenda mal: eu não estou dizendo à você que meu estilo de vida é fantástico com a intenção de me gabar, mas apenas para você observar uma coisa:
Existe muita gente por aí dizendo que sabe como ganhar dinheiro na internet. De fato, há milhares de pessoas que dizem ganhar rios de dinheiro com seus sites, mas não conseguem explicar especificamente como fazem isso.
A grande verdade é que a maioria destas pessoas apenas querem vender seus supostos "segredos infalíveis" de "como ficar rico na internet", nada mais que isso.
Eu não somente provo a qualquer um que ganho dinheiro na internet como estou explicando a você exatamente como faço para ganhá-lo...

Nenhum comentário: