sábado, 19 de maio de 2007

"A única maneira que pessoas comuns (como eu e você) têm de ganhar dinheiro na internet, trabalhando algumas horas por dia, no período que quiser..."




Antes, saiba o que eu NÃO faço na Internet:
Eu Não fecho negócios por telefone e não uso qualquer outro método desgastante, caro e ineficaz - eu resolvo tudo através de alguns cliques no mouse.
Eu Não passo 15 horas por dia negociando produtos a preço de banana em sites de leilão.
Eu Não vendo toneladas de produtos a preço de atacado para ganhar uma pequena margem de lucro por cada venda. (meu lucro é de quase 100% a cada venda)
Eu Não passo o dia todo embalando e etiquetando mercadorias e enfrentando as filas dos correios.
Meu método Não tem Nada a ver com "Marketing Multi Nível" (não tenho nada contra, só não é a minha praia).
Meu método Não tem nada a ver com esquemas do tipo "Pirâmides", "Árvore de Dinheiro" e etc. Estes métodos, além de serem ilegais, não oferecem nenhum produto real e, segundo as Leis Universais do Dinheiro, "Sem oferecer um produto real, você nunca obterá lucros reais".
Eu Não vendo nenhuma "taxa de inscrição" para você ser associado em algum "Sistema de Trabalho em Casa" (STC). Alguns desses sistemas querem apenas arrancar de você a tal "taxa de inscrição". Na verdade, tudo que você terá será uma minúscula comissão se conseguir arranjar outros associados.
Ok - Então o que eu faço?
Antes de mais nada, é preciso esclarecer uma coisa: eu pessoalmente não vendo nada. Eu confesso que não tenho o menor talento para vendas. Meus sites é que vendem para mim! Então quando eu disser "eu vendo", na verdade eu estou querendo dizer "meu site vende", ok? Mas respondendo a pergunta...
Eu crio e vendo "Produtos Digitais"!
O que é um "Produto Digital"?
Produto Digital é qualquer produto que você pode entregar através da própria internet, via email. Existe uma infinidade de produtos digitais que podem ser criados e vendidos, veja alguns exemplos: Produtos de Informação (Infoprodutos), Softwares, Sites de Conteúdo, Newsletters, Ferramentas Online, Serviços de Registro de Domínio, Hospedagens de Sites e uma infinidade de produtos e serviços que podem ser vendidos via internet.
E que tipo de "Produto Digital" eu vendo?
Eu crio e vendo "Produtos de Informação". Particularmente, prefiro chamá-los de "Infoprodutos". Um infoproduto pode ser uma apostila ou manual digital, um ebook, um curso online, um site de acesso restrito, um áudio-curso online, um tele-seminário, etc. Todo o produto (a informação) é entregue via internet.
Deixe-me dar um exemplo do que acontece no meu website, para você ter uma idéia:
O visitante chega ao meu site e conhece meu produto. Quando ele decide comprar, clica no link "adquira" e obtém as informações de pagamento - via depósito, boleto bancário ou cartão. O visitante faz o pagamento, na maioria das vezes online mesmo, segue algumas simples instruções, eu recebo uma notificação de pagamento e envio uma mensagem de email para ele, com o link para baixar meu infoproduto.
Fácil, não é mesmo?
Você percebeu que não há nenhum envolvimento da minha parte no processo de venda dos meus produtos? Meu site trabalha 24hs por dia e faz 96% do trabalho para mim. Os outros 4% do trabalho eu faço com muito prazer!

Nenhum comentário: