sábado, 19 de maio de 2007

Carta Para voçe que quer mudar de vida


De: Eduardo Nascimento
Para: Pessoa inteligente, empreendedora, totalmente vacinada contra informações do tipo "como usar o computador para ganhar dinheiro fácil", mas pronta para ter um negócio próprio na internet, em um trabalho a partir de casa.
Olá Amigo(a) internauta:
Meu nome é Eduardo Nascimento. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou tenha visitado alguns dos meus sites automatizados.
Nos últimos meses eu finalmente consegui realizar meu sonho de ganhar a vida usando a internet e trabalhando em casa...
Não usando fórmulas complicadas e difíceis de colocar em prática, e sim usando meu sistema de sites automatizados - de uma página só, como este que você está visitando agora. Com um simples site de uma página só, eu consegui ganhar R$ 3.605,50 em menos de uma semana após o lançamento.
Recentemente eu ganhei R$ 417,10 em menos de 24hs, quando lancei outro site de uma página só. E o mais incrível é que eu continuo ganhando 40, 80, 180 Reais extras por dia, com este site que me custou apenas algumas horas de trabalho e hoje funciona automaticamente, sem nenhum esforço da minha parte.
Tudo bem, ainda não estamos falando de milhões de Reais, mas eu estou falando apenas do resultado de alguns dos meus sites. E acredite: qualquer um pode duplicar meu sistema quantas vezes quiser e obter assim quantas fontes de renda desejar.
Imagine o estilo de vida que você pode ter quando tiver duas, três ou quatro fontes de renda jorrando dinheiro automaticamente em sua conta bancária?
Eu sei que minha estória é algo difícil de acreditar, mas me dê uma chance, leia cada palavra deste site, e eu provarei duas coisas: "Que eu realmente ganho dinheiro na internet... e que você também pode ganhar dinheiro, fazendo a mesma coisa que eu fiz!"
Você não somente ficará chocado com o meu relato, como também descobrirá porque meu sistema é considerado 100% a prova de falhas.

Nenhum comentário: