sábado, 19 de maio de 2007

"Meus amigos rolavam no chão de tanto rir quando eu dizia que iria ganhar dinheiro na internet"


No final de 2004 eu estava iniciando um novo projeto online. Eu confesso que estava me sentindo muito inseguro, sem saber se o projeto iria dar certo ou não.
Numa daquelas noites solitárias de trabalho, já passavam das 3 da madrugada quando, de repente, eu tive uma experiência mágica que afetou profundamente minha vida, para sempre...
Permita-me que eu conte um pouco mais sobre mim, só para você entender melhor os fatos.
Atualmente moro na pequena e aprazível cidade de Pindamonhangaba, ao lado de Campos do Jordão. Quero deixar bem claro que eu amo viver nesta cidade. Mas o problema é que ela não oferece nenhuma oportunidade de trabalho, por isso eu tive de criar a minha.
Meus amigos rolavam no chão de tanto rir quando eu dizia decidido: "Eu vou ganhar dinheiro na Internet!". E era para rir mesmo: eu não entendo nada de HTML e o máximo que sei fazer é digitar textos por sobre alguns modelos prontos de sites (templates).
Tudo bem, eu confesso: "Não sei quase nada de informática!" Mas nada disso me impediu de seguir em frente.
Muita coisa aconteceu, muitas águas rolaram, e, depois de muitas tentativas, eu finalmente encontrei o caminho para ganhar dinheiro online.
Hoje eu ganho, em menos de uma semana, muito mais do que eu levava meses para ganhar trabalhando duro.
É incrível como as coisas podem mudar na vida de uma pessoa comum! E hoje você irá descobrir como as coisas poderão mudar na sua vida também.
Deixe-me mostrar a você a minha idéia de Negócio Perfeito:

Nenhum comentário: